quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Candidatos ao governo serão sabatinados na Rádio Mirante

Jackson Lago, do PDT, será o primeiro entrevistado, na próxima segunda-feira (23).

SÃO LUÍS – Em reunião na manhã desta quarta-feira (18) com representantes de partidos políticos com candidatos ao governo do Maranhão, a Direção de Jornalismo da rádio Mirante AM definiu as regras para a realização de entrevistas com os candidatos no programa Ponto Final, na próxima semana. Na reunião, apenas o representante do Partido Comunista Brasileiro (PCB), do candidato Josivaldo Corrêa, não compareceu à reunião.

As entrevistas serão feitas pelo radialista Roberto Fernandes e contará com a participação de jornalistas do Sistema Mirante - TV Mirante, Mirante AM e jornal O Estado do Maranhão. Durante as entrevistas, ficou acordado, entre a Direção de Jornalismo e os representantes, que não haverá participação de ouvintes. As perguntas serão de tema livre. Serão três blocos de 30 minutos.

Além de toda a Rede Mirante Sat de rádio, o debate será transmitido, ao vivo, pelo portal Imirante. As entrevistas terão início às 8h30, com duração de 1h30.

Por meio de sorteio, ficou definida a participação dos candidatos nas entrevistas:

23/8 – segunda-feira: Jackson Lago (PDT);

24/8 – terça-feira: Saulo Arcangeli (PSol);

25/8 – quarta-feira: Marcos Silva (PSTU);

26/8 – quinta-feira: Flávio Dino (PCdoB);

27/8 – sexta-feira: Josivaldo Corrêa (PCB);

28/8 – sábado: Roseana Sarney (PMDB).

As entrevistas com os candidatos ao governo do Estado no programa Ponto Final terão cobertura completa no portal Imirante.

Fonte:imirante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário