sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ATRASO EM LAGO AÇU-MA

Já faz um bom tempo que o Site da Prefeitura de Lago Açu-MA não publica nenhuma noticia, porque será heim?
Será que por lá nada acontece, as pessoas não se importam com situação da Cidade, quem comanda essas ações não permite?
O que terá de tão escondido, aponto de não termos noticias nem nas redes sociais, aliás, esse é outro assunto interessante: muita gente de lá tem acesso a essas rede de contatos, mas a maioria nem sabe postar uma foto, ou editar a maneira como são vistos.
Voltando ao caso anterior. Quando estive naquela localidade ainda no Mês de Junho desse ano, a Prefeita, dizem alagumas pessoas, que ela nem mora mais entre eles, eleitores dela.
Talvez o Municipio não pagou a conta da Internet, só faltava essa, além dos funcionários, agora também as contas de consumo interno...é, não dá para entender como agente é enganado facilmente, principalmente por quem esteve tão perto de nós, quem nós confiávamos, lutávamos e às vezes até brigavámos, defendiámos com unhas e dentes, como diz o Ditado popular.
Quem mora longe, como é o meu e de muitos outros Laguaçuenses, fica dificil sabermos alguma coisa, algun investimento, obras, política, enfim não sabemos de nada. Se formos lá, bem se não, vamos ficar dependo de quem vai.
Eles não divulgam nem fotos do nosso imenso, tão lindo, castigado, mal tratado...que ironia, como pode ser tão lindo, se é mal tratado?
Parece que em Lago Açu-MA, não tem estudante, gente capaz de se levantar contra essas crueldades; onde está aquele povo que foi às ruas pedir a emancipação da Cidade; os pais de alunos prejudicados pela má festão Municipal?
Como diz o Hino: AVANTE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU... ...Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário