sexta-feira, 28 de maio de 2010

COMPROMISSOS DE GOVERNO


A Prefeita de Conceição do Lago Açu-MA, Marly Sousa mais uma vez vem mostrando seu carinho e dedicação pelo povo daquela Cidade e não tem medido esforços para o seu desenvolvimento, e claro do seu povo.
Pois em suas peregrinações atrás de recursos ganhou do Governo do Estado duas AMBULÂNCIAS e um ÔNIBUS ESCOLAR para o transporte de alunos da rede municipal de ensino, dos mais diversos povoados do nosso município já que os mesmos sempre necessitaram e sonhavam com esse atendimento por parte do município. E hoje sim, os Pais de alunos estão felizes e sem preocupação com a ida e vinda de seus filhos para a escola.
Assim, pais e alunos agradecem pelo empenho e força de vontade que a Prefeita MARLY SOUSA vem mostrando para nossa educação e saúde.
Marly Sousa, construindo um novo futuro ao Povo de Lago Açu, o que não houve nas Administrações passadas...

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. SERÁ QUE SE A PREFEITURA INAUGURAR A AMPLIAÇÃO DO CAIS, ASFALTO DA ESTRADA (SONHO ANTIGO), ÁGUA PARA TODOS, ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE, ENTRE OUTRAS PRIORIDADES, A ASSESSORIA DE IMPRENSA VAI SE MOBILIZAR AFIM DE PUBLICAR A NOTICIA, ISSO É SÓ A "PONTA DO ICEBERG), FALTA MUITA COISA, MAS JÁ É UM BOM COMEÇO. AS PESSOAS QUE MORAM LONGE SÓ ACOMPANHAM AS NOTICIAS PELA INTERNET, PORTANTO DIVULGUEM MAIS.

    ResponderExcluir