segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ACIDENTE

No dia 10/09/2010, sexta-feira passada, eu estava a serviço da Empresa "Mescla Serviços", da Esposa do Seu Costa, dona Iranete Mesquita da Costa, quando aconteceu comigo um acidente de carro.
Graças a Deus o todo poderoso não houve nem se quer um arranhão em mim e nem com as outras três pessoas que estavam ao meu lado.Porém o carro em que estávamos ficou bastante danificado.Segundo levantamentos preliminares dão conta de que o conserto deverá alcançar uma quantia de mais ou menos R$10.000,00.
Estou até agora pensando, não como faço para pagar o prejuízo, mas como Deus é grandioso, me dá paz, esperança e disposição para continuar trabalhando e me esforçando.Um dia a recompensa virá.Esse ano eu estava planejando comprar um carro para a minha familia, mas não vai dar. No entanto, como já disse, graças a Deus estou bem vivo.Obrigado meu Deus, por me dar a oportunidade de abraçar meus filhos, esposa, irmãos, conversar com meus pais, amigos todos os dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário