quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VALMIR DA INTEGRAL QUER ARARA AZUL FORA DO AR, MAIS ESSA AGORA...

"Meus caros ouvintes, realmente as eleições municipais são um importante meio de ampliarmos e cada vez mais aperfeiçoarmos o processo democrático que vivemos em nosso país, onde a imprensa, em todas as suas formas, se caracteriza como um dos pilares de sustentação da democracia.


Porém, alguns setores de nossa sociedade, especificamente de algumas candidaturas não vêm assim.


Recentemente a Rádio Arara Azul, em atenção ao direito do cidadão ser informado a respeito dos acontecimentos da política local, transmitiu uma entrevista com o Ex Deputado e atual Vereador de Parauapebas, Dr. Faisal Salmen, onde o mesmo veio a público informar a respeito de sua renúncia à disputa para uma vaga de vereador para a próxima legislatura, sendo que naquela oportunidade manifestou sua insatisfação para com o PSDB pelo fato de aquele partido político ter se aliado à candidatura do Sr. Valmir, causando na coligação “Mãos que Trabalham” um clima de insegurança por causa das denúncias que foram apresentadas pelo Vereador Faisal.



Numa clara tentativa de impedir que a Rádio Arara Azul cumpra com seu papel de bem informar à população de Parauapebas sobre as graves situações que estão acontecendo, a Coligação “Mãos que Trabalham” e o candidato Valmir Mariano, entraram com uma ação na justiça eleitoral tentando cercear as atividades da Rádio Arara Azul, pedindo, inclusive, que a mesma seja tirada do ar, fato este com o qual não concordamos.



A Rádio Arara Azul informa a seus ouvintes que já adotou as ´providências devidas e apresentou sua defesa junto ao juiz eleitoral e, sempre confiando no bom senso e na constituição federal, tem certeza que esta agressão será prontamente interrompida, pois a população de Parauapebas merece ter respeitado o direito a informação.



A Rádio Arara Azul reafirma seu compromisso em bem informar à população de Parauapebas e não se calará diante de ações que apenas querem tumultuar as eleições de outubro próximo, pois sabe a importância e respeita a democracia na qual vivemos.



Não será uma representação eleitoral que irá calar nossos microfones quando nos depararmos com situações das quais a população precisa ser informada. O direito a informação e a preservação do espírito democrático nas eleições precisa e deve ser sempre respeitado. Por isto colocamos nossos microfones à disposição da coligação e do candidato Valmir Mariano, para que se quiser venha aqui ao vivo explicar aos eleitores porque entrou com a ação para calar a Rádio Arara Azul".



Fonte: Radio Arara Azul FM - A Onda LEGAL de Parauapebas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SAUDADES...

MOMENTOS FELIZES SÃO PARA SER LEMBRADOS TODOS OS DIAS...