segunda-feira, 13 de junho de 2011

Peñarol e Santos - AINDA PODE SER ADIADO, BOM PARA O "PEIXE".

O Santos quer e trabalha junto à Conmebol com a ideia de adiar o primeiro jogo da final da Libertadores da América contra o Peñarol, no Uruguai, marcado para quarta-feira, às 21h50, por conta da alta quantidade de fumaça do vulcão Puyehue, no Chile, o que impede neste momento qualquer voo para países vizinhos.
"Nosso contato com a Conmebol é direto, neste instante o nosso presidente [Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro] está falando com a Conmebol para adiar para um dia ou dois. O que não nos afetaria, já que não temos jogo no final de semeana pelo Brasileiro", afirmou o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo
 
Pandolfo admitiu que o Santos pode optar por uma espécie de 'plano B', que incluiria fazer parte do trajeto até Montevidéu por terra. Mas para isso o dirigente disse que o clube precisaria de pelo menos dois ou três dias de descanso.

"Poderíamos fazer o trajeto por terra, mas aí precisaria de pelo menos dois ou três dias antes [da partida] para recuperar o desgaste", disse. "Mas o principal posicionamenteo agora é aguardar a Conmebol", encerrou Pandolfo.

Apesar disso tudo a torcida do time Uruguaio já esgotou todos os ingressos, havendo ou não a partida eles estão muito confiantes.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

VIDEO DE MENINOS DE "CASA".
Posted by Picasa
Posted by Picasa